Distribuidor Autorizado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento Consul

Ir para baixo

Lançamento Consul Empty Lançamento Consul

Mensagem  Admin Ter Jul 29, 2008 2:12 pm

O Refrigerador Aquarela Frost Free Consul 470 permite decorar e personalizar seu refrigerador escrevendo seus recados e guardando suas lembranças de forma divertida e inusitada. Essa tecnologia combina a pintura especial do refrigerador com a tinta das canetas coloridas Consul, desenvolvidas em parceria com a Faber-Castell. Acompanha o produto um kit com 2 canetas, uma vermelha e uma violeta, apagador e apliques exclusivos, para colocar na parte interna do refrigerador, identificando facilmente os compartimentos.
Possui prateleiras de vidro temperado, cesto porta-ovos com capacidade total para armazenar 12 ovos e ainda um compartimento extra frio no refrigerador para alimentos e bebidas que precisam de temperatura mais baixa.
Além disso, conta com um porta-latas aramado com capacidade para armazenar 7 latas e um separador de garrafas que permite acondicionar garrafas de forma organizada de segura. No freezer, compartimento de congelamento rápido para armazenar alimentos mais sensíveis e que precisam ser congelados mais rapidamente, além do sistema Gelo fácil que proporciona maior facilidade na hora de extrair as pedras de gelo e armazená-las.
:: Classe A em consumo de energia.
:: Frost Free: não precisa descongelar nunca! Muito mais praticidade para você!
:: Prateleiras de vidro temperado: mais facilidade na limpeza.
:: Toda qualidade e confiança Consul para você. Visualizar / Baixar AQUI

Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2008

https://reconfrio.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos